domingo, 16 de outubro de 2011



‘ não sei mais falar, abraçar, dar beijos, dizer coisas aparentemente simples como "eu gosto de você". 
Gosto de mim [...]
amo você como quem escreve para uma ficção: sem conseguir dizer nem mostrar isso. O que sobra é o áspero do gesto, a secura da palavra. Por trás disso, há muito a m o r !!! Amor louco – todas as pessoas são loucas, inclusive NÓS; amor encabulado [...] mas  AMOR DE VERDADE...
Perdoem o silêncio, o sono, a rispidez, a solidão. Está ficando tarde, e eu tenho medo de ter desaprendido o jeito....é muito difícil ficar adulto’


- Caio Fernando Abreu - 
By: L u H.

Um comentário:

  1. Eu gostei muito do blog, também gosto muito do "Caio Fernando Abreu", tenho uns postes dele lá e visita lá, estou seguindo você e espero que você siga de volta!

    http://marcelohubbard.blogspot.com/

    ResponderExcluir