quinta-feira, 18 de abril de 2013



Sobre o engano

E eu, só por receber atenção, achava ser especial. E eu, só por ser ouvida, achava que tinha razão. E eu, só por receber os sorrisos mais sinceros, achava que eu podia ser o motivo da alegria. E eu, só por fazer bem, achava que inspirava. E eu, só por receber os abraços, achava que me pertencia. E eu, só por receber silêncio, achava que tinha o consentimento. E só por ter sido surpresa, achava que era destino. E só por não haver despedidas, eu achava que era porque queria ficar. E eu, só por ser recebida de portas abertas, achava ser dona das chaves. E eu, só por ser recepcionada com braços abertos, achava fazer parte da vida. E eu, só por achar todas essas coisas, achava que era amor.

-Larissa Bottas-

Nenhum comentário:

Postar um comentário